Fale com a Secretaria

Manifestação de Interesse

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 01/2020

BRASIL

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

SELEÇÃO BASEADA NA QUALIDADE– SBQ

 
 
NOME DO PROGRAMA: PROJETO DE DESENVOLVIMENTO FAZENDÁRIO DO DISTRITO FEDERAL – PRODEFAZ, no âmbito do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil – PROFISCO-DF
EMPRÉSTIMO Nº: 3040/OC-BR
REFERÊNCIA NO PLANO DE AQUISIÇÕES: CAP9 - Curso de Extensão - Trilha de Capacitação.
 
 
O Governo do Distrito Federal da República Federativa do Brasil recebeu empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para financiamento do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil – PRODEFAZ/PROFISCO-DF e se propõe utilizar parte destes fundos para efetuar pagamentos de despesas elegíveis em virtude do Plano de Capacitação e Educação Continuada – PCEC da SEEC-DF para contratação de prestação de Serviços Técnicos ao longo de 08 meses incluindo o fornecimento de recursos logísticos e execução de atividades presenciais e à distância de capacitação, formação, treinamento e desenvolvimento de servidores.
 
A Secretaria de Estado da Economia do Distrito Federal, Órgão Executor convida os consultores elegíveis a apresentar o seu interesse para os serviços solicitados.  Os consultores interessados deverão proporcionar informação que demonstre que estão qualificados para prestar os serviços (folhetos, descrição de serviços semelhantes executados, experiência em condições idênticas, corpo técnico adequado etc.).  É permitida a associação em consórcio para melhorar as suas qualificações.
 
As empresas poderão associar-se com outras empresas na forma de uma joint venture ou por meio de subcontrato para melhorar as suas qualificações. Para efeito a formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante.
 
Os consultores serão selecionados de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento GN 2350-9, conforme faculta o § 5º da Lei nº 8.666/93, suas alterações subsequentes e legislação correlata, e está aberta a todos os Consultores de Países Elegíveis, conforme definido nestas normas.
 
Os Consultores interessados poderão obter mais informação de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas (horário de Brasília) na “Coordenação de Licitações - Comissão Permanente de Licitação – CPL”, no Anexo do Buriti 5º andar - Brasília - DF CEP: 70.075-500, telefone: (0xx61)3313-8494, ou pelo e-mail: colic.scg@economia.df.gov.br, website: www.economia.df.gov.br.
 
As Manifestações de Interesse deverão ser endereçadas para a “Coordenação de Licitações/SEEC/SEGEA/SCG/COLIC - Comissão Permanente de Licitação - CPL”, podendo ser recebidas por correio no endereço acima ou por e-mail no endereço eletrônico colic.scg@economia.df.gov.br, até às 18:00 horas do dia 01/07/2020 (horário de Brasília). 
 

Edson de Souza
Presidente da Comissão Permanente de Licitações
Secretaria de Estado de Economia/DF
 
 
 

 AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 02/2020

BRASIL

SELEÇÃO CONSULTOR INDIVIDUAL 

NOME DO PROGRAMA: PROJETO DE DESENVOLVIMENTO FAZENDÁRIO DO DISTRITO FEDERAL - PRODEFAZ, no âmbito do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil – PROFISCO-DF. 

Clique aqui e baixe o arquivo. 

Termo de Referência do Chamamento Público n.º 02 – SEEC/SEGEA/SCG.

 

 

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 03/2020

BRASIL

 

NOME DO PROGRAMA: PROJETO DE DESENVOLVIMENTO FAZENDÁRIO

DO DISTRITO FEDERAL - PRODEFAZ, no âmbito do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil – PROFISCO-DF.

 

Clique aqui e baixe o arquivo.

 
Clique aqui e baixe o Termo de Referência

 

  •  
  • ENDEREÇOS
  •    Secretaria de Economia do Distrito Federal
  • Anexo do Palácio do Buriti
  • 10º andar, sala 1001
  • CEP: 70075-900
  •    Protocolo Central
  • Protocolo Central Ed. Anexo - Palácio do Buriti, Térreo, sala 106 - Brasília - DF
  • CEP: 70075-900
  • Central 156 (Distrito Federal)
  • 0800-644-0156 (demais localidades)
  •  
  • Acesso à Informação