Apuração de erro de registro do cadastro

Unidade responsável: Diretoria de Gestão do Cadastro – DIGEC/COAP

 

Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF

Requisitos: Envio de E-ticket com a demanda

Documentação necessária: E-ticket com a demanda

Etapas: 1.  Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda

Prazo: De imediato a 15 dias úteis, a depender da complexidade da solicitação

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h

Canais de atendimento:

– hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh

– Telefone (61) 3414-6148

Legislações associadas:

– Lei Complementar nº 840/2011

– Decreto nº 29.814/2008

  •  
  • ENDEREÇOS
  •    Secretaria de Economia do Distrito Federal
  • Anexo do Palácio do Buriti
  • 10º andar, sala 1001
  • CEP: 70075-900
  •    Protocolo Central
  • Protocolo Central Ed. Anexo - Palácio do Buriti, Térreo, sala 106 - Brasília - DF
  • CEP: 70075-900
  • Central 156 (Distrito Federal)
  • 0800-644-0156 (demais localidades)
  •  
  • Acesso à Informação