Gestão e suporte relacionados aos lançamentos no SIGRH

Unidade responsável: Coordenação de Administração de Pessoal – COAP

 

Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF

Requisitos: Envio de Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda.

Documentação necessária: Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda.

Etapas: 1.  Encaminhar expediente com a demanda para a COAP ou 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda

Prazo: De imediato a 10 dias úteis

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Canais de atendimento:

– moodle.sigrh.df.gov.br

– hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh

– Presencialmente no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 701, por meio de agendamento pelo telefone (61) 3313-8113

Legislações associadas:

– Lei Complementar nº 840/2011

– Instrução Normativa nº 01/2014

– Instrução Normativa nº 04/2016

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  • ENDEREÇOS
  •    Secretaria de Economia do Distrito Federal
  • Anexo do Palácio do Buriti
  • 10º andar, sala 1001
  • CEP: 70075-900
  •    Protocolo Central
  • Protocolo Central Ed. Anexo - Palácio do Buriti, Térreo, sala 106 - Brasília - DF
  • CEP: 70075-900
  • Central 156 (Distrito Federal)
  • 0800-644-0156 (demais localidades)
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  • Acesso à Informação