Sistema Eletrônico de Informações

O SEI-GDF é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente ao Governo do Distrito Federal. A ferramenta visa a modernização e simplificação da gestão de documentos
na administração pública.


Responsável: 
 Unidade de Implantação de Projetos e Inovação

Canal de acesso: Informações sobre o Sistema Eletrônico de Informações no Governo do Distrito Federal – Portal SEI-GDF: http://www.portalsei.df.gov.br

Acesso, consulta e trâmite de processos para servidores ativos: https://sei.df.gov.br/

E-mail: gestaosei@seplag.df.gov.br

Contato: http://portalsei.df.gov.br/contato/

  •  
  • ENDEREÇOS
  •    Secretaria de Economia do Distrito Federal
  • Anexo do Palácio do Buriti
  • 10º andar, sala 1001
  • CEP: 70075-900
  •    Protocolo Central
  • Protocolo Central Ed. Anexo - Palácio do Buriti, Térreo, sala 106 - Brasília - DF
  • CEP: 70075-900
  • Central 156 (Distrito Federal)
  • 0800-644-0156 (demais localidades)
  •  
  • Acesso à Informação