Postado em 04/10/2017 às 11:04

PPP do complexo esportivo do Guará terá audiência pública na terça (10)

Encontro será uma oportunidade para conhecer o projeto de forma presencial. Governo também recebe sugestões via e-mail ou pelos Correios até 24 de outubro

Interessados em administrar o Complexo Esportivo e de Lazer do Guará podem participar da audiência pública sobre o projeto de concessão do antigo Centro Administrativo Vivencial e Esporte (Cave) na terça-feira (10), às 19 horas.

Aberto à população, o encontro ocorre na sede da Administração Regional do Guará (QE 25, Guará II). Será uma oportunidade de conhecer a proposta de parceria público-privada (PPP) e fazer sugestões de forma presencial.

Até 24 de outubro, a população também pode contribuir por meio da consulta pública, via e-mail (ppp@fazenda.df.gov.br) ou pelos Correios. A correspondência deve ser endereçada ao protocolo-geral da Secretaria de Fazenda, Quadra 2, Bloco A, Edifício Vale do Rio Doce, 9º andar, sala 902, CEP 70049-909.

O procedimento está de acordo com o que estabelece o Artigo 39 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e tem por finalidade esclarecer e colher contribuições para a elaboração do edital de concorrência pública nacional.

A licitação visa à revitalização, à modernização, à manutenção e à operação do espaço, que engloba o Kartódromo Ayrton Senna, o Estádio Antônio Otoni Filho, o ginásio de esportes e o Clube Vizinhança.

Os próximos passos, de acordo com a Fazenda, são a apreciação das sugestões feitas e a consolidação de um documento a ser encaminhado ao Tribunal de Contas do DF. O edital será publicado depois que a Corte o avaliar e autorizar.

Audiência pública sobre PPP do Cave

10 de outubro (terça-feira)

Às 19 horas

Na Administração Regional do Guará (QE 25, Guará II)