Postado em 04/04/2017 às 16:57

Planaltina recebe mutirão voltado a micro e pequenos empreendedores

Parceria do governo com o Sebrae-DF, ação ocorre a partir desta terça-feira (4)

Pequenos empresários de Planaltina que buscam orientações sobre registro e licenciamento de empresas, capacitações e consultorias terão de 4 a 11 de abril para resolver essas e outras questões. Nesse período, ocorre o Mutirão da Simplificação, em frente à administração regional.

O evento é fruto de parceria do governo de Brasília, por meio da Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF).

O objetivo é divulgar as ferramentas oferecidas pelo Sebrae-DF aos pequenos negócios, além de apresentar o modelo de abertura, licenciamento e baixa de empresas de acordo com a Redesimples — Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no DF.

Essa é a primeira edição de 2017. No ano passado, o mutirão ocorreu em Ceilândia e no Gama.

Com ações como essa, o Sebrae-DF pretende aumentar o número de empresas licenciadas e aproximar o atendimento do local de moradia e de trabalho dos empresários.

A programação em Planaltina prevê palestras, oficinas, seminários e orientações para a empresa lucrar e simplificar cada vez mais. As inscrições nas atividades, pagas e gratuitas, podem ser feitas diretamente pelo site do Sebrae ou na Administração Regional de Planaltina. Pelo telefone 0800-570-0800, é possível esclarecer outras dúvidas.

Mutirão da Simplificação

De 4 a 11 de abril

Das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, e das 8 às 12 horas, no sábado

Estacionamento do Banco do Brasil, em frente à Administração Regional de Planaltina (Setor de Hotéis e Diversões, sem número)

Inscrições: na administração regional (Avenida Uberdan Cardoso, Setor Administrativo) ou no portal do Sebrae-DF

Informações: 0800-570-0800

Acesse a programação completa do Mutirão da Simplificação em Planaltina.

Atualizado em 29/10/2018 às 16:06