Postado em 03/12/2016 às 16:08

Microempresários reúnem-se na Estrutural para divulgar negócios

Com entrada gratuita, evento ocorre hoje (3) e amanhã (4) no Centro de Ensino Fundamental 1

Microempresários e representantes de instituições financeiras e de órgãos públicos participam neste fim de semana do Festival de Negócios, no Centro de Ensino Fundamental 1, na Cidade Estrutural. A Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento é responsável pela organização, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Instituto Ipês.

O objetivo é incentivar a criação de empreendimentos locais e divulgar os existentes. A programação conta com exposição e venda de produtos, mostra de fotografia, capacitações, praça de alimentação e brinquedoteca. Na manhã deste sábado (3), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitou a feira. “Os microempreendedores oferecem serviços que grandes empresas não fazem. Ajudam a gerar renda, emprego e qualidade de vida. Por isso, o governo deve apoiá-los”, enfatizou.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitou a feira. “Os microempreendedores oferecem serviços que grandes empresas não fazem.

Um dos expositores do Festival de Negócios, o empresário William Alencar, de 45 anos, mora em Vicente Pires e é dono de uma loja de cosméticos na Estrutural. “Muitas pessoas não conhecem as atividades econômicas desenvolvidas na região administrativa, e esse tipo de evento serve para dar publicidade”, defendeu. O evento tem entrada gratuita e ocorre até amanhã (4).

Programação do Festival de Negócios

3 DE DEZEMBRO (SÁBADO)

Palco Principal

Das 15 horas às 16h30