Cadastro de Fornecedores (Portal e-compras)

Responsável: Subsecretaria de Compras Governamentais

 

Requisitos: Atender a todos os requisitos de habilitação para participação em procedimentos licitatórios, bem como responsabilizar-se pelas transações efetuadas em seu nome, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances, inclusive os atos praticados diretamente ou por seu representante.

 

Documentação necessária: Declaração de Ciência e Termo de Responsabilidade (retirada no site); Se cadastrada no SICAF, mandar o espelho que mostra a validade das certidões, senão, encaminhar os seguintes documentos: Certidões negativas do INSS, FGTS, Conjunta, Estadual e Municipal.

 

Etapas: Cadastramento no portal e-Compras e envio dos documentos (por parte do fornecedor); recebimento,
conferência e posterior liberação de chave de acesso (equipe e-Compras).

 

Prestação de serviço: Cadastro do fornecedor para participar de licitações no Sistema de Compras do Governo do Distrito Federal.

 

Prazos: Após o recebimento da documentação do fornecedor, prazo de até dois dias para liberação.

 

Horário de atendimento: Dias úteis, de 8h às 18h.

 

Canais de Atendimento:

 

Presencial: Anexo do Palácio do Buriti, 5º andar, Protocolo.
Telefone: (61) 3313-8169
E-mail: compras@seplag.df.gov.br

  •  
  • ENDEREÇOS
  •    Secretaria de Fazenda DF
  • Ed. Vale do Rio Doce (Sede)
  • (SBN Qd. 02 Bl. A - Brasília/DF)
  • CEP: 70.040-909
  •    Protocolo Central
  • Ed. Parque Cidade Corporate
  • (SCS Qd. 09 Bl. B Loja 15 Térreo - Brasília/DF)
  • CEP: 70.308-200
  •  
  • Acesso à Informação